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29 de agosto de 2010

Comportamento básico

Para facilitar a sua vida nós preparamos alguns built-in modelos de comportamento. Este pequeno manual descreve como usá-los corretamente.



[] Mech Rocket
Esse comportamento modelo é estritamente para uso Mechs Rockets. Se Mechs ficar sem foguetes, ele começa a fugir. Também se Mech entra num campo de batalha sem foguetes em seu equipamento, ele começa a correr imediatamente.
Mech com] mech [Rocket modelo entrará no campo de batalha, para tentar obter na faixa, dispara a sua carga de foguetes e correr como ele faz o seu míssil casca vazia.



[] Sharpshooter
Esse comportamento é modelo para Mechs equipados com rifles sniper. Existem dois tipos de armas que funcionam melhor com [Sharpshooter] modelo. Um deles é o Long Range Rifle. O outro é preciso Laser Rifle. Claro que você também pode usar este modelo com outras armas de longo alcance, como argamassa ou Pulse Ion Cannon, mas ambas as argamassas e Ion Pulse Cannon pode ser usada de maneira mais eficiente do que como rifles sniper.
Mech com [Sharpshooter] modelo irá tentar manter o máximo na escala arma e atirar em seus inimigos de uma distância grande. Tão logo a situação no campo de batalha fica quente e ele começa a receber um prejuízo grave, ele vai tentar fugir do campo de batalha.



[] Soldier
Este modelo funciona melhor com armas de médio e curto alcance. Mech com] [Soldier modelo funciona rigth no meio do campo de batalha, tentando chegar perto do inimigo e danos como Mechs possível. Ele não vai fugir do batlefield mesmo quando a situação esquenta. Ele vai tentar escapar se ele perde todas as suas armas.



[] Transporter
] [Transporter modelo é um pouco semelhante ao [Sharpshooter]. Mech com [Transporter] modelo vai tentar manter a distância máxima e vai fugir assim que ele começa a receber os danos sérios. A principal diferença é que [Transporter] Mechs começa a fugir, se ele perde todas as suas plataformas de transporte (ou entra no campo de batalha sem eles).
Quando a base do inimigo atacar recomendamos separar Mechs figthing daqueles que são supostos recursos de transporte. Mechs combates devem ser equipados com armas e os responsáveis por transportar os recursos devem ter plataformas de transporte (e uma ou duas armas para se defender).

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