Este manual rápido incidirá sobre os recursos e os seus edifícios correspondentes.
Na mecânica Hero há três recursos básicos:
-
Crystal (
denota a produção por hora)
-
Gás (
denota a produção por hora)
-
células de energia (
indica excesso de produção por hora,
denota o consumo por hora. A produção total por hora para as células é igual ao excedente de consumo + produção)
Cristal
Crystal é um dos recursos naturais existentes no planeta nos primeiros anos de exploração. Como um dos maiores recursos energéticos é também a base para a produção e tecnologia.
Quando a nova cidade é fundada, a Crystal Campos
são inicialmente colocados no mapa. Não é possível criar este tipo de edifícios.
Armazém de Cristal
é o lugar onde este recurso está armazenado. Certifique-se de ter sempre uma capacidade de reserva de outra forma de mineração dos recursos será suspenso. Até 8 edifícios desse tipo podem ser construídos em cada cidade.
Crystal Extractor
é o reforço da produção de cristal. Cada nível deste edifício, até ao nível 8 ainda acelera a quantidade de cristal a cidade produz por 4%. Apenas um prédio como podem estar presentes em cada cidade.
Gás
Segundo o tipo principal de recurso é de gás que é necessário para a maioria das atividades na cidade. Transformar as novas tecnologias em projetos de engenharia final seria impossível sem este recurso.
Mesmo que os campos de cristal em uma nova cidade, Gás Minas
são inicialmente colocados no mapa. Não é possível criar este tipo de edifícios.
Gás Silo
é o lugar onde este recurso está armazenado. Certifique-se de ter sempre uma capacidade de reserva de outra forma de mineração dos recursos será suspenso. Até 8 edifícios desse tipo podem ser construídos em cada cidade.
O gás de refinaria
acelera a produção de gás. Conceitualmente funciona de forma semelhante ao Crystal Extractor. Cada nível seguinte, até o nível 8 acelera a quantidade de gás produzido pela cidade por 4%. Apenas um prédio como podem estar presentes em cada cidade.
células de energia
Novas tecnologias e novas condições relacionadas com a falta de atmosfera permissão para converter a radiação (que agora pode chegar facilmente a superfície de um planeta) em energia.
Usina
produz células de energia que são consumidos por todos os edifícios e todas as unidades. Preste atenção especial ao uso de celulares. Se você não pode dar ao luxo de manter uma produção positiva de relação de consumo o mechs será fome devido à falta de energia. Isso causa danos graves ao mechs que pode ser muito caro para compensar. Quando a nova cidade é fundada, as usinas são inicialmente colocados no mapa. Não é possível criar este tipo de edifícios.
Célula de armazenamento
é onde o poder está armazenado. Certifique-se de ter sempre uma capacidade de reserva de outra forma o excesso de produção de energia será perdida. Até 8 edifícios desse tipo podem ser construídos em cada cidade.
Power Coil
aumenta a produção de energia celular. Até ao nível oito, cada um próximo nível aumenta cidade de célula de produção, até 4%. Apenas um prédio como podem estar presentes em cada cidade.
Outros relacionados com a construção de recursos de armazenamento são:
- Armazém Inventário
- Bunker
Inventário nível reflete o quanto as mercadorias podem ser armazenadas na cidade. Isso inclui equipamentos como armas, armaduras, escudos, etc cidade inventário A capacidade é controlada pela quantidade de armazém
e espaço bunker
. Inventário do armazém e Bunker são descritos em detalhe no Guia
Créditos
Como em quase todo o dinheiro do mundo desempenha um papel importante. Na mecânica dinheiro Hero é substituído por créditos que pode então ser usado para comprar diversos acessórios para o jogo.
Navegue até PERFIL -> Créditos de clicar no ícone de créditos na Visão Resource Mini Painel para ter uma visão mais próxima sobre a lista de recursos disponíveis para a compra de créditos via.
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