Comparado com muitos outros jogos que o diferenciador chave mecânica Hero é a introdução de elementos táticos no campo de batalha. Em um MMOSG normal a força de um exército é determinada principalmente pelo seu tamanho. Na mecânica Hero, a chave do sucesso é a criação de um exército que é eficiente e eficaz. Um exército em mecânica Hero não consiste de centenas ou milhares de unidades - grandes exércitos constituídas por menos de 20. Na prática, a manutenção de mais de 30 - 40 unidades simplesmente se torna incômoda.
Cada unidade de mecânica Hero é constituído por quatro partes:
- Chassis Mech
- Equipamentos (armas, escudos, plataformas de transporte)
- Comportamento
- Experiência
Cada chassi é definido por quatro parâmetros:
- Hull Resistência - a resistência do chassis de danos
- A capacidade do equipamento - a quantidade de equipamentos (armas, armaduras e plataformas de transporte) que um mech pode ser equipado com
- Speed - a velocidade de um mecânico que se deslocam entre as bases e no campo de batalha
- Uso de celular - a quantidade de células de energia que são utilizadas por um chassis desarmado por hora
Esses parâmetros são naturalmente ligados uns aos outros até certo ponto. Hull força, a capacidade de equipamentos e uso de todas as células aumentam de acordo com o tamanho de uma unidade. Se as unidades têm resistência do casco semelhante e capacidade do equipamento, mas velocidade diferente, então o mais rápido unidade utiliza mais energia Cells.
Cada arma é descrita pelos seguintes parâmetros:
- Danos balísticos - o montante dos prejuízos causados pela bala que um único tiro
- Prejuízo da Energia - a quantidade de dano de energia causada por um único tiro
- Range - alcance efetivo da arma
- Velocidade de Reload - determina o número de voltas necessárias para recarregar (1 - a arma dispara em cada turno, 2 - a arma dispara a cada segundo turno, 3 - a arma dispara uma vez a cada 3 voltas)
- Precisão - a chance de bater dentro do alcance máximo (a chance de acertar aumenta à medida que a distância até o alvo diminui)
- Peso - o peso de armas (peso total equipamento não pode exceder a capacidade de um mecânico de equipamento)
- Uso de celular - o número somado ao uso de um mecânico de célula quando armado com esta arma (armas, que são armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Shields são descritos com os seguintes parâmetros:
- Ballistic Defesa - o montante dos danos balísticos que podem ser absorvidos pelo escudo (aplicável a armadura de placas)
- Energia de Defesa - o montante dos danos energia que pode ser absorvido pelo escudo (aplicável aos campos de força)
- Regeneração Rate - é a quantidade de dano que é regenerada num escudo em cada turno
- Peso - O peso do escudo (peso total equipamento não pode exceder a capacidade de um mecânico de equipamento)
- Uso de celular - o número somado ao uso mecânico de célula quando o escudo é utilizado (escudos que estão armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Transporte Plataformas são descritos pelos seguintes parâmetros:
- Capacidade de transporte - quanto uma plataforma pode carregar (25 significa que a plataforma pode levar um equipamento com um peso total de 25 ou 2500 recursos)
- Peso - O peso da plataforma (peso total equipamento não pode exceder a capacidade de um mecânico de equipamento)
- Uso de celular - o número somado ao uso de células mech quando equipado com a plataforma (plataformas armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
[DEF] - Encomendas disponível depois de destravar 'Enemy análise de defesa "
[WEP] - Encomendas disponível depois de destravar 'Enemy análise armas'
[Advt] - Encomendas disponível após desbloquear "táticas" Avançado "
As descrições para as opções localizadas na guia comportamento são:
Segmentação Gama - Esta opção determina a área em que um mecânico vai procurar um alvo.
- Uma gama completa - o mecânico vai procurar um alvo no campo de batalha todo
- Faixa de arma Max - a busca por um mech alvo dentro do seu alcance maior arma. Cada oponente que é mais do que a mecânica da gama arma máxima será ignorada quando à procura de um alvo
- Faixa de arma Min - o mecânico vai procurar um alvo dentro do seu alcance mais curto arma. Todo adversário que está mais longe do que o intervalo mínimo de armas mech serão ignoradas na busca de um alvo
1. Os oponentes são escolhidos de acordo com a Faixa de Segmentação de ajuste (descrito acima).
2. Os oponentes são então classificados de acordo com o parâmetro da primeira lista drop-down.
3. A partir dessa lista os 50% inferior é cortada.
4. A nova lista é, então, ordenados de acordo com o segundo parâmetro.
5. Novamente a 50% inferior é cortada.
6. Os adversários ainda estão reunidos na terceira lista e classificados de acordo com o terceiro parâmetro.
7. O mech primeiro dessa lista é escolhido como o alvo.
Disponível valores dos parâmetros:
- Random
- Menor resistência do casco
- Maior resistência do casco
- Menor
- Faixa de Arma Longa] WEP [
- Armas Strongest] WEP [
- Advt [] Escapando
- Armaduras mais fraco [def]
- Shields mais fraco [def]
- [Armas WEP] Anti-Edifício
- Advt [mais lento]
- Advt [mais rápido]
- [] Advt alvo de unidades mais Friendly
-] WEP [Fazer mais danos
- Advt [] Não Escapando
- Mesmo destino como o general
Movimento estratégia - Determina a maneira que um se move no campo de batalha mech.
- Manter a posição - a mecânica permanece no mesmo local que ele começou a batalha
- Mova Para Max Range - os movimentos mech para uma posição da qual ele pode disparar uma arma e pára. Ela não muda a posição até o alvo está dentro de seu campo de tiro.
- Mantenha Distância Max - o mech tenta manter uma distância igual a sua arma máxima gama
- [Advt] Mantenha Distância Min - o mech tenta manter uma distância igual à sua arma intervalo mínimo
- [Advt] Manter fora do Enemy Weapons Range - o mech tenta mover-se fora de disparar seu oponente gama
- Move Forward e Back - o mecânico se move para frente até atingir a borda do campo de batalha, então se move na direção oposta. O mecânico vai "saltar" fora das bordas do campo de batalha até o final da batalha, ou até que escapa ou é destruído.
- Stick com a meta - o mech tenta manter a distância mais curta possível ao seu destino
- Cada turno
- Target Destroyed
-] WEP [Target Desarmado
- O alvo de Max. Faixa de arma
- O alvo está Escapando
- Nunca
- Sem Armas
- Não Armaduras
- Não Shields
- Advt [] Não armaduras e escudos
- [Advt resistência do casco] <75%
- Força Hull <50%
- [Advt resistência do casco] <25%
- Fora do Rockets
- Anti-edifício armas perdidas
- Não plataformas de transporte
- Advt [] 50% das unidades são amigáveis Out
- General é Fugir
Cada unidade de mecânica Hero é constituído por quatro partes:
- Chassis Mech
- Equipamentos (armas, escudos, plataformas de transporte)
- Comportamento
- Experiência
Chassis mecânica
O chassi é a base de todas as unidades de batalha. Ele determina seu tamanho e de certa forma, a sua utilização.Cada chassi é definido por quatro parâmetros:
- Hull Resistência - a resistência do chassis de danos
- A capacidade do equipamento - a quantidade de equipamentos (armas, armaduras e plataformas de transporte) que um mech pode ser equipado com
- Speed - a velocidade de um mecânico que se deslocam entre as bases e no campo de batalha
- Uso de celular - a quantidade de células de energia que são utilizadas por um chassis desarmado por hora
Esses parâmetros são naturalmente ligados uns aos outros até certo ponto. Hull força, a capacidade de equipamentos e uso de todas as células aumentam de acordo com o tamanho de uma unidade. Se as unidades têm resistência do casco semelhante e capacidade do equipamento, mas velocidade diferente, então o mais rápido unidade utiliza mais energia Cells.
Equipamento
Armas
Há 21 convencional e três tipos de anti-edifício arma disponível em mecânica Hero. Armas Anti-edifício será o tema de um post separado. Aqui, vamos focar as convencionais.Cada arma é descrita pelos seguintes parâmetros:
- Danos balísticos - o montante dos prejuízos causados pela bala que um único tiro
- Prejuízo da Energia - a quantidade de dano de energia causada por um único tiro
- Range - alcance efetivo da arma
- Velocidade de Reload - determina o número de voltas necessárias para recarregar (1 - a arma dispara em cada turno, 2 - a arma dispara a cada segundo turno, 3 - a arma dispara uma vez a cada 3 voltas)
- Precisão - a chance de bater dentro do alcance máximo (a chance de acertar aumenta à medida que a distância até o alvo diminui)
- Peso - o peso de armas (peso total equipamento não pode exceder a capacidade de um mecânico de equipamento)
- Uso de celular - o número somado ao uso de um mecânico de célula quando armado com esta arma (armas, que são armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Ballistic danos e prejuízos de energia cada trabalho o mesmo. Ambos os tipos de danos diminuição da força do seu oponente casco e pode causar sua destruição. A única diferença entre eles é que o dano balístico pode ser reduzido quando são utilizadas placas de blindagem e dano de energia pode ser reduzido quando são usados campos de força.
Cuidado com os foguetes! Lembre-se, cada foguete que pode ser acionado apenas uma vez (isso inclui o LR-86 Missile Pod!) Rockets têm um longo alcance e grande poder de fogo, mas usando foguetes requer uma grande quantidade de recursos, principalmente porque eles precisam ser constantemente reproduzidas. Um exército equipados apenas com mísseis não tem poder de fogo suficiente para destruir um exército adversário de tamanho similar.
Shields
Shields aumento de armadura natural de um mech. Ao contrário do casco do chassis, escudos não fornecem proteção contra todos os tipos de danos - dependendo do tipo usado, escudos defenderá contra qualquer balísticos ou armas de energia.Shields são descritos com os seguintes parâmetros:
- Ballistic Defesa - o montante dos danos balísticos que podem ser absorvidos pelo escudo (aplicável a armadura de placas)
- Energia de Defesa - o montante dos danos energia que pode ser absorvido pelo escudo (aplicável aos campos de força)
- Regeneração Rate - é a quantidade de dano que é regenerada num escudo em cada turno
- Peso - O peso do escudo (peso total equipamento não pode exceder a capacidade de um mecânico de equipamento)
- Uso de celular - o número somado ao uso mecânico de célula quando o escudo é utilizado (escudos que estão armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Plataformas de transporte
plataformas de transporte são utilizados para o transporte de equipamentos e recursos obtidos a partir de um adversário após uma batalha está ganha.Transporte Plataformas são descritos pelos seguintes parâmetros:
- Capacidade de transporte - quanto uma plataforma pode carregar (25 significa que a plataforma pode levar um equipamento com um peso total de 25 ou 2500 recursos)
- Peso - O peso da plataforma (peso total equipamento não pode exceder a capacidade de um mecânico de equipamento)
- Uso de celular - o número somado ao uso de células mech quando equipado com a plataforma (plataformas armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
plataformas de transporte em mecânica Hero são divididos em dois grupos: normal e anti-gravidade. Anti-gravidade plataformas (X-2M e X-2X) são muito mais caras do que as plataformas regulares, mas são quase duas vezes mais eficiente. Isso significa que enquanto a quantidade ocupando o mesmo da capacidade mecânica do equipamento, que pode levar quase o dobro da quantidade de recursos ou equipamentos de base do inimigo.
Comportamento
Em uma guia de comportamento mecânico de escolher o algoritmo que irá determinar como o mech vai agir no campo de batalha. Você pode definir a maneira de escolher um destino, movendo-se em torno do campo de batalha e as condições de escapar. Nem todo comportamento está disponível para um mech desde o início. Alguns, os comportamentos mais avançados devem ser desbloqueado na guia atualizar o mech's. Estas opções são referidos por as seguintes marcas:[DEF] - Encomendas disponível depois de destravar 'Enemy análise de defesa "
[WEP] - Encomendas disponível depois de destravar 'Enemy análise armas'
[Advt] - Encomendas disponível após desbloquear "táticas" Avançado "
As descrições para as opções localizadas na guia comportamento são:
Segmentação Gama - Esta opção determina a área em que um mecânico vai procurar um alvo.
- Uma gama completa - o mecânico vai procurar um alvo no campo de batalha todo
- Faixa de arma Max - a busca por um mech alvo dentro do seu alcance maior arma. Cada oponente que é mais do que a mecânica da gama arma máxima será ignorada quando à procura de um alvo
- Faixa de arma Min - o mecânico vai procurar um alvo dentro do seu alcance mais curto arma. Todo adversário que está mais longe do que o intervalo mínimo de armas mech serão ignoradas na busca de um alvo
Quando um mech tem 'set Min gama de armas e não encontrar um alvo naquela área que irá tentar procurar no' Max gama de armas. Se não houver metas são encontrados dentro de 'Max gama de armas "ele procura na" escala total ".
Para a maioria dos casos, a configuração ideal para um mech é "Min gama arma. Isso garante que uma configuração mecânica vai tentar encontrar um alvo próximo.
Target Selection - Seleção de destino é realizada de acordo com o seguinte algoritmo:Para a maioria dos casos, a configuração ideal para um mech é "Min gama arma. Isso garante que uma configuração mecânica vai tentar encontrar um alvo próximo.
1. Os oponentes são escolhidos de acordo com a Faixa de Segmentação de ajuste (descrito acima).
2. Os oponentes são então classificados de acordo com o parâmetro da primeira lista drop-down.
3. A partir dessa lista os 50% inferior é cortada.
4. A nova lista é, então, ordenados de acordo com o segundo parâmetro.
5. Novamente a 50% inferior é cortada.
6. Os adversários ainda estão reunidos na terceira lista e classificados de acordo com o terceiro parâmetro.
7. O mech primeiro dessa lista é escolhido como o alvo.
Disponível valores dos parâmetros:
- Random
- Menor resistência do casco
- Maior resistência do casco
- Menor
- Faixa de Arma Longa] WEP [
- Armas Strongest] WEP [
- Advt [] Escapando
- Armaduras mais fraco [def]
- Shields mais fraco [def]
- [Armas WEP] Anti-Edifício
- Advt [mais lento]
- Advt [mais rápido]
- [] Advt alvo de unidades mais Friendly
-] WEP [Fazer mais danos
- Advt [] Não Escapando
- Mesmo destino como o general
Movimento estratégia - Determina a maneira que um se move no campo de batalha mech.
- Manter a posição - a mecânica permanece no mesmo local que ele começou a batalha
- Mova Para Max Range - os movimentos mech para uma posição da qual ele pode disparar uma arma e pára. Ela não muda a posição até o alvo está dentro de seu campo de tiro.
- Mantenha Distância Max - o mech tenta manter uma distância igual a sua arma máxima gama
- [Advt] Mantenha Distância Min - o mech tenta manter uma distância igual à sua arma intervalo mínimo
- [Advt] Manter fora do Enemy Weapons Range - o mech tenta mover-se fora de disparar seu oponente gama
- Move Forward e Back - o mecânico se move para frente até atingir a borda do campo de batalha, então se move na direção oposta. O mecânico vai "saltar" fora das bordas do campo de batalha até o final da batalha, ou até que escapa ou é destruído.
- Stick com a meta - o mech tenta manter a distância mais curta possível ao seu destino
Nas estratégias de 'Manter a distância máxima', 'Mantenha distância min "e" Manter fora do alcance de armas do inimigo "que muitas vezes acontece que um mech se afasta de sua meta, em direcção à beira do campo de batalha (os movimentos mech no lado oposto da direcção de disparo). Nesse caso, o mecânico vai mover com metade da sua velocidade normal.
Mude o alvo - As condições para alterar o alvo. Estas condições são combinados com uma lógica "ou" - se pelo menos uma condição for cumprida, então o mecânico muda seu destino.- Cada turno
- Target Destroyed
-] WEP [Target Desarmado
- O alvo de Max. Faixa de arma
- O alvo está Escapando
A condição de virar "Cada 'sempre é verdade. Colocando vez "Cada 'em qualquer drop-down faz com que o mech mudar seu alvo cada vez, ignorando as configurações restantes.
A meta do estado "destruído" é uma condição inoperante, (a meca escolher um novo alvo de qualquer maneira uma vez que seu oponente é destruído) para que ele funcionará como um lógico '0 'e desligar o menu drop-down no qual está definido.
Escape - As condições sob as quais um mech vai tentar escapar. Estas condições são combinados com uma lógica "ou" - se pelo menos uma condição for verdadeira, a mecânica começa a fugir.A meta do estado "destruído" é uma condição inoperante, (a meca escolher um novo alvo de qualquer maneira uma vez que seu oponente é destruído) para que ele funcionará como um lógico '0 'e desligar o menu drop-down no qual está definido.
- Nunca
- Sem Armas
- Não Armaduras
- Não Shields
- Advt [] Não armaduras e escudos
- [Advt resistência do casco] <75%
- Força Hull <50%
- [Advt resistência do casco] <25%
- Fora do Rockets
- Anti-edifício armas perdidas
- Não plataformas de transporte
- Advt [] 50% das unidades são amigáveis Out
- General é Fugir
A condição de 'Never' funcionará como um lógico '0 'para definir essa condição irá desativar o menu drop-down no qual está definido. Para que um mech nunca realmente escapar, é necessário definir "Nunca" em todos os três menus drop-down.
Se um mech entra em modo de escapar que não pode voltar para uma batalha, ele tenta mover-se fora do campo de batalha. Um mech escapar não irá coletar loot depois de uma batalha.
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