Os carrinhos Harvesters podem ser utilizados para recolher recursos e destroços de Guerra, estejam preparados que podem ser seus! Para que os viajantes inexperientes saibam, é necessário:
Recycling Workshop : Para construí-lo é necessário que o Comand Center esteja Nível 3, Science Academy Nível 1 e o Engeneering Faciliy no Nível 1. Isso para que você possa efetuar a pesquisa do carrinho (na Science Academy) e possa construí-lo (no Engeneering Faciliy). Quanto maior o nível, mais missões de harvest simultâneas poderão ser enviadas. O Radar Station não é uma construção necessária, mas é extremamente importante, pois quanto maior o nível dele, maior será o alcance da informação recebida quantos as quantidades disponíveis nos debris field. Abaixo segue as imagens para melhor identificação.

Nota-se que os campos de coleta podem se apresentar dessas 3 maneiras, mas não se enganem achando que o tamanho deles influencia na quantidade de recursos a serem coletados.
O que é importante frisar é que nenhum componente do jogo deve ser construído apenas e não ser utilizado, já que o consumo de cell mesmo que aparentemente pequeno deve ser direcionado aos objetivos do jogador. Todas as armas carregadas nos Mechs consomem energia, assim como os carrinhos de transporte e os harvesters não são a exceção.
São muito, muito necessários já que em uma eventual batalha pode se recuperar parte do recurso gasto nos Mechs, além de armas e plataformas. Fique atento, na imagem existe a distância que o harvester deverá percorrer até o debris field (campo de coleta), se for muito distante de sua cidade, ele poderá chegar lá e nada encontrar, voltando vazio. Além disso, não envie carrinhos em excesso, para não perder o espaço de mandá-lo para outro debris. Cada carrinho carrega em média 1.800 de recurso.
Sou particularmente fã dos harvesters, pois já coletei coisas que ainda nem produzia, tanto armas quanto plataformas, e assim como os Mechs, não devem ficar parados na cidade, eles devem buscar recursos e estar preparados, ainda mais agora depois da implementação dos NPCs (Non-Player Cities), muitos recursos estão disponíveis, coletem sempre mesmo que não forem seus.
Eles consomem energia e podem ser destruídos se a cidade for atacada, mas se utilizados com estratégia podem ser o diferencial necessário para a vitória!
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