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3 de setembro de 2010

Porque escolher "118"?


Todos os aliados podem imaginar esta escolha como sendo uma estratégia ou apenas estar seguindo conselhos dos mais experientes. Na verdade, é uma questão de sobrevivência no jogo.

Todas as cidades de quem começa a jogar apresentam a configuração 3 3 4 , ou seja, são 3 minas de crystals, 3 minas de gas e 4 minas de power cells. Quando atingimos a pontuação necessária para construção de outra cidade, podemos escolher o local da construção da mesma, e, com isso essa configuração de minas também. No World (no mapa), ao passar o mouse temos essa informação e assim podemos encontrar um local que apresente apenas 1 mina de crystal, 1 mina de gas e 8 minas de power cells, criando assim nossa 1 1 8.

O consumo de cell é a grande dificuldade que enfrentamos, já que todas as construções, quando aumentadas de nível, os mechs quando são armados, tudo, enfim, consome individualmente do storage, e, se o jogador não estiver atento, terá destruído, equipamentos, armas, mechs, se este consumo for maior que sua produção, e chegar a consumir toda quantia acumulada.

Existem prós e contras nesta escolha, alguns mechs bem equipados podem render em uma unica coleta, muito mais que minas bem evoluídas em um dia inteiro de mineração. No entanto, além de estar atento à questão do consumo de cell, deve-se levar em conta que as cidades atacadas podem ficar literalmente vazias, e assim os mechs precisarem ir coletar cada vez mais longe.

Não podemos esquecer que quanto maior nosso exército, maior será a chance de sobrevivência e vitória, e, dessa maneira muito maior o consumo de cell também.

Depender unicamente das coletas é um risco, mas para aqueles que estão em desenvolvimento possam compreender, após as pesquisas feitas e os mechs já construídos, o único gasto efetivo que a cidade apresenta é de cell, e nenhum outro empty ground pode oferecer a possibilidade de crescimento, de expansão e de suprimento de um exército quanto a "118".

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