Em comparação com outros jogos que diferenciador chave mecânica Hero é a introdução de elementos táticos no campo de batalha. Em um MMOSG normal a força de um exército é determinada principalmente pelo seu tamanho. Na mecânica Hero, a base do sucesso é a criação de um exército, que é eficiente e eficaz. Um exército em mecânica Hero, não consiste de centenas ou milhares de unidades - grandes exércitos constituídas por menos de 20. Na prática, a manutenção de mais de 30-40 unidades é simplesmente começam a ser incómodas.
Cada unidade de mecânica Hero é constituído por quatro partes:
chassis mech
equipamentos (armas, escudos, plataformas de transporte)
comportamento
experiência
::: Chassis mecânica:::O chassi é a base de todas as unidades de batalha. Ele determina seu tamanho e de certa forma, a sua utilização.
Cada chassi é definido por quatro parâmetros:
- Resistência do casco - a resistência do chassis de danos
- Capacidade dos equipamentos - a quantidade de equipamentos (armas, armaduras e plataformas de transporte) que um mech pode ser equipado com
- Velocidade - a velocidade de um mecânico que se deslocam entre as bases e no campo de batalha
- Utilização de células - a quantidade de células de energia que são utilizadas por um chassis desarmado por hora
Esses parâmetros são naturalmente ligados uns aos outros até certo ponto. Hull força, a capacidade de equipamentos e aumentar o uso de células juntamente com o tamanho da unidade. Se as unidades têm resistência do casco semelhante e capacidade do equipamento, mas velocidade diferente, então o mais rápido unidade utiliza mais energia Cells.
::: Equipamentos:::
ArmasHá 21 convencional e três tipos de anti-edifício arma disponível em mecânica Hero. Armas Anti-edifício será um tema de um post separado. Aqui, vamos focar as convencionais.
Cada arma é descrita pelos seguintes parâmetros:
- Danos balísticos - o montante dos prejuízos causados pela bala que um único tiro
- Dano de energia - a quantidade de dano de energia causada por um único tiro
- Gama - Gama eficaz arma
- Atualizar velocidade - que determina o número de voltas necessárias para recarregar (1 - os fogos de armas de cada vez, 2 - a arma dispara a cada segundo turno, 3 - a arma dispara uma vez a cada 3 turnos)
- Precisão - a chance de bater dentro do alcance máximo (a chance de acertar aumenta quando a distância diminui para o alvo)
- Peso - peso de armas (armas de peso total não pode exceder a capacidade mecânica do equipamento)
- Utilização de células - o número somado ao uso do celular quando mech armado com esta arma (armas que estão guardadas no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Dica:
Ballistic danos e prejuízos de energia funcionam da mesma forma. Ambos os tipos de danos diminuir a força do oponente casco e pode causar sua destruição. A diferença é apenas que o dano balístico pode ser reduzido quando são utilizadas placas de blindagem e dano de energia pode ser reduzido quando são usados campos de força.
Dica:
Cuidado com os foguetes! Lembre-se, cada foguete que pode ser acionado apenas uma vez (isso inclui LR-86 Missile Pod)! Rockets têm grande alcance e poder de fogo muito grande, mas usando foguetes requer uma grande quantidade de recursos, porque eles precisam ser re-produzida. Um exército equipados apenas com mísseis não tem poder de fogo suficiente para destruir um exército adversário de tamanho similar.
Shields:armadura natural Shields mech aumento de. Ao contrário do casco do chassis, escudos não fornecem proteção contra todos os tipos de danos -, dependendo do tipo usado, escudos funcionará em armas de energia balísticos ou.
Shields são descritos com os seguintes parâmetros:
- Defesa balísticos - o montante dos danos balísticos que podem ser absorvidos pelo escudo (aplicável a armadura de placas)
- Defesa da energia - a quantidade de dano de energia que pode ser absorvido pelo escudo (aplicável aos campos de força)
- Taxa de regeneração - a quantidade de dano que é regenerada num escudo em cada turno
capacidade mech - peso escudo peso -'s (equipamentos de peso total não pode exceder o equipamento)
- Utilização de células - o número somado ao uso mecânico de célula quando o escudo é utilizado (escudos que estão armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
plataformas de transporte:plataformas de transporte são utilizados para o transporte de equipamentos e recursos obtidos a partir do adversário após a batalha está ganha.
Eles são descritos pelos seguintes parâmetros:
- Capacidade de transporte - quanto uma plataforma pode carregar (25 significa que a plataforma pode transportar equipamento de peso total de 25 ou 2500 recursos)
capacidade mech - Peso plataforma de peso -'s (equipamentos de peso total não pode exceder o equipamento)
- Utilização de células - o número somado ao uso de células mech quando equipado com a plataforma (plataformas armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Dica:
plataformas de transporte em mecânica Hero são divididos em dois grupos: normal e anti-gravidade. Anti-gravidade plataformas (X-2M e X-2X) são muito mais caras do que as plataformas regulares, mas são quase duas vezes mais eficiente. Isso significa que, ocupando a mesma quantidade de capacidade mecânica do equipamento, que pode levar quase duas vezes mais recursos ou equipamentos de base dos inimigos.
::: Comportamento:::Em uma guia de comportamento mecânico de determinar o algoritmo de acordo com o mecânico que atuará no campo de batalha. Você pode definir a forma de escolher o alvo, movendo-se em torno do campo de batalha e as condições de escapar. Nem todo comportamento está disponível para um mech desde o início. Alguns, mais avançados, precisa ser desbloqueado na guia atualizar o mech's. Estas opções são referidos por as seguintes marcas:
[DEF] - ordens disponíveis depois de destravar "Enemy análise da defesa"
[WEP] - ordens disponíveis depois de destravar "Enemy análise armas"
[Advt] - ordens disponíveis depois de destravar "táticas avançadas"
A descrição de opções localizado na aba Comportamento:
Segmentação gama - Esta opção determina a área em que um mech está procurando por um alvo.
- Uma gama completa - a mecânica está em busca de um alvo no campo de batalha todo
- Faixa de arma Max - o mecânico está à procura de um alvo dentro do seu alcance maior arma. Cada oponente que é mais do que a mecânica da gama arma máxima será ignorado para buscar o alvo
- Faixa de arma Min - o mecânico está à procura de um alvo dentro do seu alcance mais curto arma. Todo adversário que está mais longe do que o intervalo de armas mech mínimo será ignorada quando procura-alvo
Dica:
Quando um mech tem "Min gama arma" set e não encontrar um alvo naquela área que irá tentar procurar dentro de "Max gama de armas". Se não houver metas são encontrados dentro de "Max gama de armas" ele procura dentro de "gama Full".
Para a maioria dos casos, a configuração ideal para um mech é "Min gama de armas". Essa configuração garante que um mech vai tentar encontrar um destino próximo.
Alvo de seleção - a seleção de alvos é feita de acordo com o seguinte algoritmo:
1. Os oponentes são escolhidos segundo a Faixa de Segmentação de ajuste (descrito acima).
2. Os oponentes são então classificados de acordo com o parâmetro da primeira lista drop-down.
3. Dessa lista, 50% inferior é cortada.
4. A nova lista é classificada de acordo com o segundo parâmetro.
5. Novamente, 50% inferior é cortada.
6. Os adversários ainda estão reunidos na terceira lista e classificados de acordo com o terceiro parâmetro.
7. O mech primeiro dessa lista é escolhido como o alvo.
Disponível valores dos parâmetros:
- Random
- Menor resistência do casco
- Maior resistência do casco
- Menor
- Intervalo [WEP] arma Longest
- [WEP] armas mais fortes
- Advt [] Escapando
- [Def] armors mais fragilizados
- [DEF] escudos mais fragilizados
- [Armas WEP] Anty construção
- Advt [mais lento]
- Advt [mais rápido]
- [Advt] alvejado por unidades mais amigável
- [WEP] mais a fazer estragos
- [Advt] Não escapando
- Mesmo destino como o general
Movimento estratégia - determina a forma que um mecânico se move no campo de batalha.
- Manter a posição - a mecânica permanece no mesmo local que ele começou a batalha
- Mover para max range - os movimentos mecânico para a posição de que pode disparar uma arma e pára. Ela não muda a posição até o alvo está dentro de seu campo de tiro.
- Mantenha distância máxima - o mech tenta manter uma distância igual a sua arma máxima gama
- [Advt] Mantenha distância min - o mech tenta manter uma distância igual à sua arma intervalo mínimo
- [Advt] Mantenha fora do alcance de armas do inimigo - o mech tenta mover-se fora de disparar seu oponente gama
- Mover para frente e para trás - o mecânico se move para frente até atingir a borda do campo de batalha, então se move na direção oposta. O mecânico vai "saltar" fora das bordas do campo de batalha até o final da batalha ou ele foge ou é destruído.
- Fique com o alvo - o mech tenta manter a distância mais curta possível ao seu destino
Dica:
Nas estratégias de "Manter" a distância máxima, "Mantenha distância de min" e "Manter fora do alcance de armas do inimigo", muitas vezes acontece que um mech se afasta de sua meta, em direcção à beira do campo de batalha (os movimentos mech no lado oposto da direcção de disparo). Nesse caso, o mecânico vai mover com metade da sua velocidade normal.
Mude o alvo - As condições para alterar o alvo. Estas condições são combinadas com lógica "ou" - se pelo menos uma condição é satisfeita, o mech muda seu destino.
- Cada vez
- Target destruído
- [WEP] Target desarmado
- Target fora do max. gama de armas
- Meta é fugir
Dica:
Condição "Cada vez" é sempre verdadeira. Colocar "Cada vez" em qualquer drop-down faz com que o mech mudar-alvo em cada turno ignorando as configurações restantes.
Condição "Target destruído" é uma condição mortos (mech tem de mudar o alvo de qualquer maneira, se o oponente é destruído), assim ele vai funcionar como uma lógica 0 e desligar o drop-down no qual está definido.
Escape condições - escape. As condições são combinadas com uma lógica "ou" - se pelo menos uma condição for verdadeira, a mecânica começa a fugir.
- Nunca
- Nenhuma arma
- Não armaduras
- Não escudos
- [Advt] Não armaduras e escudos
- [Advt] força Hull <75%
- Força Hull <50%
- [Advt] força Hull <25%
- Fora de foguetes
- Armas Anti-edifício perdido
- No transporte de plataformas
- [Advt] 50% das unidades friednly está fora
- General é escapar
Dica:
Condição "Nunca" funciona como uma lógica "0". A definição dessa condição desliga o drop-down no qual está definido. Para que um mech nunca realmente escapar, é necessário definir "Nunca" em todas as 3 drop-downs.
Dica:
Se um mech entra em modo de escapar que não pode voltar para uma batalha. Ele tenta mover-se fora do campo de batalha.
Cada unidade de mecânica Hero é constituído por quatro partes:
chassis mech
equipamentos (armas, escudos, plataformas de transporte)
comportamento
experiência
::: Chassis mecânica:::O chassi é a base de todas as unidades de batalha. Ele determina seu tamanho e de certa forma, a sua utilização.
Cada chassi é definido por quatro parâmetros:
- Resistência do casco - a resistência do chassis de danos
- Capacidade dos equipamentos - a quantidade de equipamentos (armas, armaduras e plataformas de transporte) que um mech pode ser equipado com
- Velocidade - a velocidade de um mecânico que se deslocam entre as bases e no campo de batalha
- Utilização de células - a quantidade de células de energia que são utilizadas por um chassis desarmado por hora
Esses parâmetros são naturalmente ligados uns aos outros até certo ponto. Hull força, a capacidade de equipamentos e aumentar o uso de células juntamente com o tamanho da unidade. Se as unidades têm resistência do casco semelhante e capacidade do equipamento, mas velocidade diferente, então o mais rápido unidade utiliza mais energia Cells.
::: Equipamentos:::
ArmasHá 21 convencional e três tipos de anti-edifício arma disponível em mecânica Hero. Armas Anti-edifício será um tema de um post separado. Aqui, vamos focar as convencionais.
Cada arma é descrita pelos seguintes parâmetros:
- Danos balísticos - o montante dos prejuízos causados pela bala que um único tiro
- Dano de energia - a quantidade de dano de energia causada por um único tiro
- Gama - Gama eficaz arma
- Atualizar velocidade - que determina o número de voltas necessárias para recarregar (1 - os fogos de armas de cada vez, 2 - a arma dispara a cada segundo turno, 3 - a arma dispara uma vez a cada 3 turnos)
- Precisão - a chance de bater dentro do alcance máximo (a chance de acertar aumenta quando a distância diminui para o alvo)
- Peso - peso de armas (armas de peso total não pode exceder a capacidade mecânica do equipamento)
- Utilização de células - o número somado ao uso do celular quando mech armado com esta arma (armas que estão guardadas no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Dica:
Ballistic danos e prejuízos de energia funcionam da mesma forma. Ambos os tipos de danos diminuir a força do oponente casco e pode causar sua destruição. A diferença é apenas que o dano balístico pode ser reduzido quando são utilizadas placas de blindagem e dano de energia pode ser reduzido quando são usados campos de força.
Dica:
Cuidado com os foguetes! Lembre-se, cada foguete que pode ser acionado apenas uma vez (isso inclui LR-86 Missile Pod)! Rockets têm grande alcance e poder de fogo muito grande, mas usando foguetes requer uma grande quantidade de recursos, porque eles precisam ser re-produzida. Um exército equipados apenas com mísseis não tem poder de fogo suficiente para destruir um exército adversário de tamanho similar.
Shields:armadura natural Shields mech aumento de. Ao contrário do casco do chassis, escudos não fornecem proteção contra todos os tipos de danos -, dependendo do tipo usado, escudos funcionará em armas de energia balísticos ou.
Shields são descritos com os seguintes parâmetros:
- Defesa balísticos - o montante dos danos balísticos que podem ser absorvidos pelo escudo (aplicável a armadura de placas)
- Defesa da energia - a quantidade de dano de energia que pode ser absorvido pelo escudo (aplicável aos campos de força)
- Taxa de regeneração - a quantidade de dano que é regenerada num escudo em cada turno
capacidade mech - peso escudo peso -'s (equipamentos de peso total não pode exceder o equipamento)
- Utilização de células - o número somado ao uso mecânico de célula quando o escudo é utilizado (escudos que estão armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
plataformas de transporte:plataformas de transporte são utilizados para o transporte de equipamentos e recursos obtidos a partir do adversário após a batalha está ganha.
Eles são descritos pelos seguintes parâmetros:
- Capacidade de transporte - quanto uma plataforma pode carregar (25 significa que a plataforma pode transportar equipamento de peso total de 25 ou 2500 recursos)
capacidade mech - Peso plataforma de peso -'s (equipamentos de peso total não pode exceder o equipamento)
- Utilização de células - o número somado ao uso de células mech quando equipado com a plataforma (plataformas armazenados no Armazém Inventário não consomem Power Cells)
Dica:
plataformas de transporte em mecânica Hero são divididos em dois grupos: normal e anti-gravidade. Anti-gravidade plataformas (X-2M e X-2X) são muito mais caras do que as plataformas regulares, mas são quase duas vezes mais eficiente. Isso significa que, ocupando a mesma quantidade de capacidade mecânica do equipamento, que pode levar quase duas vezes mais recursos ou equipamentos de base dos inimigos.
::: Comportamento:::Em uma guia de comportamento mecânico de determinar o algoritmo de acordo com o mecânico que atuará no campo de batalha. Você pode definir a forma de escolher o alvo, movendo-se em torno do campo de batalha e as condições de escapar. Nem todo comportamento está disponível para um mech desde o início. Alguns, mais avançados, precisa ser desbloqueado na guia atualizar o mech's. Estas opções são referidos por as seguintes marcas:
[DEF] - ordens disponíveis depois de destravar "Enemy análise da defesa"
[WEP] - ordens disponíveis depois de destravar "Enemy análise armas"
[Advt] - ordens disponíveis depois de destravar "táticas avançadas"
A descrição de opções localizado na aba Comportamento:
Segmentação gama - Esta opção determina a área em que um mech está procurando por um alvo.
- Uma gama completa - a mecânica está em busca de um alvo no campo de batalha todo
- Faixa de arma Max - o mecânico está à procura de um alvo dentro do seu alcance maior arma. Cada oponente que é mais do que a mecânica da gama arma máxima será ignorado para buscar o alvo
- Faixa de arma Min - o mecânico está à procura de um alvo dentro do seu alcance mais curto arma. Todo adversário que está mais longe do que o intervalo de armas mech mínimo será ignorada quando procura-alvo
Dica:
Quando um mech tem "Min gama arma" set e não encontrar um alvo naquela área que irá tentar procurar dentro de "Max gama de armas". Se não houver metas são encontrados dentro de "Max gama de armas" ele procura dentro de "gama Full".
Para a maioria dos casos, a configuração ideal para um mech é "Min gama de armas". Essa configuração garante que um mech vai tentar encontrar um destino próximo.
Alvo de seleção - a seleção de alvos é feita de acordo com o seguinte algoritmo:
1. Os oponentes são escolhidos segundo a Faixa de Segmentação de ajuste (descrito acima).
2. Os oponentes são então classificados de acordo com o parâmetro da primeira lista drop-down.
3. Dessa lista, 50% inferior é cortada.
4. A nova lista é classificada de acordo com o segundo parâmetro.
5. Novamente, 50% inferior é cortada.
6. Os adversários ainda estão reunidos na terceira lista e classificados de acordo com o terceiro parâmetro.
7. O mech primeiro dessa lista é escolhido como o alvo.
Disponível valores dos parâmetros:
- Random
- Menor resistência do casco
- Maior resistência do casco
- Menor
- Intervalo [WEP] arma Longest
- [WEP] armas mais fortes
- Advt [] Escapando
- [Def] armors mais fragilizados
- [DEF] escudos mais fragilizados
- [Armas WEP] Anty construção
- Advt [mais lento]
- Advt [mais rápido]
- [Advt] alvejado por unidades mais amigável
- [WEP] mais a fazer estragos
- [Advt] Não escapando
- Mesmo destino como o general
Movimento estratégia - determina a forma que um mecânico se move no campo de batalha.
- Manter a posição - a mecânica permanece no mesmo local que ele começou a batalha
- Mover para max range - os movimentos mecânico para a posição de que pode disparar uma arma e pára. Ela não muda a posição até o alvo está dentro de seu campo de tiro.
- Mantenha distância máxima - o mech tenta manter uma distância igual a sua arma máxima gama
- [Advt] Mantenha distância min - o mech tenta manter uma distância igual à sua arma intervalo mínimo
- [Advt] Mantenha fora do alcance de armas do inimigo - o mech tenta mover-se fora de disparar seu oponente gama
- Mover para frente e para trás - o mecânico se move para frente até atingir a borda do campo de batalha, então se move na direção oposta. O mecânico vai "saltar" fora das bordas do campo de batalha até o final da batalha ou ele foge ou é destruído.
- Fique com o alvo - o mech tenta manter a distância mais curta possível ao seu destino
Dica:
Nas estratégias de "Manter" a distância máxima, "Mantenha distância de min" e "Manter fora do alcance de armas do inimigo", muitas vezes acontece que um mech se afasta de sua meta, em direcção à beira do campo de batalha (os movimentos mech no lado oposto da direcção de disparo). Nesse caso, o mecânico vai mover com metade da sua velocidade normal.
Mude o alvo - As condições para alterar o alvo. Estas condições são combinadas com lógica "ou" - se pelo menos uma condição é satisfeita, o mech muda seu destino.
- Cada vez
- Target destruído
- [WEP] Target desarmado
- Target fora do max. gama de armas
- Meta é fugir
Dica:
Condição "Cada vez" é sempre verdadeira. Colocar "Cada vez" em qualquer drop-down faz com que o mech mudar-alvo em cada turno ignorando as configurações restantes.
Condição "Target destruído" é uma condição mortos (mech tem de mudar o alvo de qualquer maneira, se o oponente é destruído), assim ele vai funcionar como uma lógica 0 e desligar o drop-down no qual está definido.
Escape condições - escape. As condições são combinadas com uma lógica "ou" - se pelo menos uma condição for verdadeira, a mecânica começa a fugir.
- Nunca
- Nenhuma arma
- Não armaduras
- Não escudos
- [Advt] Não armaduras e escudos
- [Advt] força Hull <75%
- Força Hull <50%
- [Advt] força Hull <25%
- Fora de foguetes
- Armas Anti-edifício perdido
- No transporte de plataformas
- [Advt] 50% das unidades friednly está fora
- General é escapar
Dica:
Condição "Nunca" funciona como uma lógica "0". A definição dessa condição desliga o drop-down no qual está definido. Para que um mech nunca realmente escapar, é necessário definir "Nunca" em todas as 3 drop-downs.
Dica:
Se um mech entra em modo de escapar que não pode voltar para uma batalha. Ele tenta mover-se fora do campo de batalha.
Olá! Como faço para colocar meus Mech em Patrulha?
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